Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Caiu no Enem analisa as questões do segundo dia do exame

Mande suas dúvidas pelas redes sociais #CaiuNoEnem

Caiu no Enem

No AR em 12/11/2017 - 20:00

No domingo, 12 de novembro, às 20h, a TV Brasil apresenta o especial Caiu no Enem, ao vivo, com professores debatendo as questões mais polêmicas e que foram motivo de dúvidas dos estudantes no segundo dia de provas.

No primeiro bloco do programa as apresentadoras Karina Cardoso e Priscila Rangel recebem Guga, professor de biologia, Jônatas Gonçalves, de química e Samara Brito, de física. Os convidados comentam o que acharam sobre a prova de ciências da natureza. No segundo bloco do programa, os professores Domingos Fonteneles e Harudgy Amano falam sobre as questões da prova de matemática.

No terceiro bloco a conversa gira em torno de como usar a nota do Enem e como escolher uma profissão. As apresentadoras recebem a psicóloga Samantha Couto Rodrigues e a especialista em carreiras Laís Santos Alves.

O público pode participar da transmissão mandando suas dúvidas e os seus comentários pelo twitter ou pelo facebook da TV Brasil, usando a hashtag #CaiuNoEnem.

O especial Caiu no Enem é transmitido ao vivo simultaneamente na TV Brasil, no Facebook da emissora e na webtv, e pelas Rádios Nacional FM de Brasília 96.1 Mhz e MEC AM do Rio de Janeiro 800 kHz.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 10/11/2017 - 18:05

Últimas

O que vem por aí