Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Caiu no Enem corrige questões do primeiro dia de provas

Candidatos podem enviar dúvidas pela web usando #CaiuNoEnem

No próximo domingo, 4 de novembro, mais de cinco milhões de pessoas participam do primeiro dia de aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Serão cinco horas e meia de prova, cujas questões nesta primeira etapa abordam linguagens, ciências humanas e redação. Logo mais à noite, às 20h30 do domingo, o especial 'Caiu no Enem' faz a correção ao vivo das principais questões e analisa o tema da redação.

Neste ano nosso time de professores conta com André Goofy (inglês), Ricardo Tobé (espanhol), Marcelo Freire (língua portuguesa e redação), Zaira Dirani (língua portuguesa e redação), Gleyce Meireles (geografia), Tiago Diana (história) e Gabriel Mello (sociologia).

Os candidatos ao Enem 2018 podem participar do programa pela web, em tempo real. É só enviar dúvidas e comentários para as redes sociais da TV Brasil com a hashtag #CaiuNoEnem.  

Sobre o programa

Desde 2014 a EBC produz um programa crossmídia, veiculado na TV Brasil, na web e nas rádios Nacional e MEC, para ajudar os estudantes na reta final do Enem, bem como para correção das questões cobradas na prova. 

Na terça-feira (6/11), às 21h15, o 'Esquenta Caiu no Enem' dá as últimas dicas de preparação para as provas de ciências da natureza, matemática e suas tecnologias. E no segundo domingo de aplicação do exame, 11 de novembro, o 'Caiu no Enem' corrige as questões mais polêmicas e ainda dedica um bloco a orientar estudantes sobre profissões e os possíveis usos da nota do exame. O programa vai ao ar às 20h30.

Mais informações, acesse ebc.com.br/enem

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 01/11/2018 - 11:50 Por Davi de Castro/TV Brasil

Últimas

O que vem por aí