Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Esquenta Caiu no Enem: últimas dicas para o segundo dia de prova

Professores respondem dúvidas de ciências da natureza e matemática

Caiu no Enem

No AR em 09/11/2019 - 20:30

O Esquenta Caiu no Enem volta ao vivo neste sábado (9/11), às 20h30, para tirar as últimas dúvidas sobre a temida prova de ciências da natureza e matemática do Exame Nacional do Ensino Médio.

A apresentadora e jornalista Vanessa Léda recebe no estúdio os professores Antenor Passamani, de química, Samara Brito, de física, Philip Ferreira, de biologia, Raíta Lopes, de matemática, e Renato Bernardini, também de matemática.

Os estudantes podem participar do programa em tempo real, enviando dúvidas e comentários para os perfis da TV Brasil nas redes sociais (Twitter, Facebook e Youtube). 

Os professores convidados vão destacar os temas recorrentes de cada disciplina, dar dicas de leitura de gráficos, tabelas e charges e ainda ensinar algumas técnicas de memorização.

Enem na TV Brasil
Pelo sexto ano consecutivo, a TV Brasil acompanha o Exame Nacional do Ensino Médio. Em 2019 a emissora contou com três programas diferentes (Plantão Enem, Esquenta Caiu no Enem e Caiu no Enem), exibidos ao vivo de 28 de outubro a 10 de novembro, com participação do público pelas redes sociais. São produções que reúnem entrevistas com professores e estudantes, matérias sobre curiosidades, dicas e informações importantes a respeito das provas. 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Tags:  enem2019 enem

Criado em 07/11/2019 - 15:15

Últimas

O que vem por aí