Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Parkour, ônibus que anda na água e tour de bicicleta no Camarote.21

Um programa de tirar o fôlego!

Camarote 21

No AR em 14/10/2017 - 22:30

Um salto preciso. Quando Yoann Leroux se move sobre os telhados de Paris não há rede de segurança.  O nome deste esporte radical é parkour - e Yoann pratica desde 2009. Ele foi até campeão mundial da categoria!

Uma viagem diferente pelo Danúbio. Turistas exploram Budapeste com um ônibus... anfíbio. O passeio começa no centro da cidade e dura cerca de uma hora e meia. Quem pensa que a excursão é um simples tour por Budapeste, se surpreende: o ônibus passa pela terra e pela água.

Ônibus flutua durante passeio pelo rio Danúbio em Budapeste
Ônibus flutua durante passeio pelo rio Danúbio em Budapeste - divulgação/DW

Amsterdã com seus canais encantadores não é apenas a capital da Holanda, mas também a capital europeia da bicicleta. A cidade tem cerca de 900 mil bikes. Ou seja, mais bicicletas do que moradores. Em 2001 foi criado o primeiro estacionamento de bicicletas do mundo. E essa paixão nacional pela magrela, fez com que Sean Cody criasse, há sete anos, a “Joy Ride Tour”, que oferece passeios turísticos pela cidade de bicicleta.

Lembranças da infância em meio a paisagens inesquecíveis. Esses são os elementos de “Nostalgia”, o novo projeto do fotógrafo francês Vincent Bousserez.

A 1.200 metros de altitude, uma ideia inusitada tem chamado a atenção de muitos turistas. Os irmãos gêmeos Frank e Patrik Riklin levaram uma cama para o meio das montanhas. E decidiram criar um novo conceito de hotel: com apenas um quarto, sem telhado nem paredes. A céu aberto, este é um hotel zero estrela.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 11/10/2017 - 11:45

Últimas

O que vem por aí