Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

A ironia da arte de guerrilha

Veja ainda os 50 anos do 'Álbum Branco' dos Beatles

Camarote 21

No AR em 04/12/2018 - 22:15

 Em projeto "gastroarquitetônico" inusitado, construções famosas da arquitetura mundial são reproduzidas com alimentos. 

Há 50 anos era lançado o "The Beatles", também conhecido como "Álbum Branco". O disco, que foi o único álbum duplo da banda, reflete um momento de transição dos Beatles. Em comemoração aos 50 anos do álbum, foi lançada uma edição de luxo - com uma coletânea de gravações remixadas e faixas inéditas que ficaram de fora do disco original.

Em 2018 se celebra os 333 anos do nascimento de um dos maiores compositores de todos os tempos: Johann Sebastian Bach. Em homenagem a data, foi lançada a maior coletânea de interpretações da obra de Bach - a maior coletânea já feita de um compositor -  com 222 CDs.

RADAR: Muito mais que o rei de contos de fadas: exposição apresenta os feitos do rei Ludwig 2º // Obras no Neuschwanstein: castelo está em processo de restauração até 2021, mas continua aberto a visitação.

Em Frankfurt, artista que se intitula "de guerrilha" vem causando nas ruas da cidade com grafites e instalações irônicas e divertidas.

Projeto "gastroarquitetônico": construções famosas da arquitetura mundial são reproduzidas com alimentos. 

"Biblioteca" com sabor especial: belga coleciona diversos tipos de massa azeda - que é o fermento caseiro, a massa de pão que é guardada crua para servir de fermento para a próxima fornada. O exemplar mais antigo data de 1886.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 07/12/2018 - 15:35

Últimas

O que vem por aí