Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Jazz nos Alpes é destaque no Camarote 21

Conheça o doce preferido do imperador da Áustria

Camarote 21

No AR em 03/08/2019 - 20:00

Em meio à paisagem bucólica dos alpes italianos, acontece anualmente o Festival de Jazz do Tirol do Sul. Entre as bandas de destaque, está a "Perhaps Contraption", uma brass band inglesa de som metálico e look mambembe.

Anualmente, os melhores profissionais da pintura corporal se encontram em Klagenfurt, na Áustria, onde é realizado o Festival Mundial de Body painting. 

Desde 1998, o coletivo berlinense "Innerfields" faz murais urbanos em torno da temática revolução digital e sociedade. O trabalho mais recente acaba de ser finalizado nas ruas de Freiburg, na Alemanha.

Fotógrafo italiano cria composições de natureza morta inspiradas na dieta de celebridades. 

Em Marselha, no sul da França, um festival gastronômico leva os segredos da cozinha francesa ao grande público: no porto da cidade, o chef Lionel Levy comanda uma aula de culinária ao ar livre para centenas de pessoas.

No século 19, em pleno Império Austro-húngaro, era inventado o Kaiserschmarrn. O doce, reprovado pela Imperatriz Sissi devido ao excesso de calorias, teria caído nas graças de seu marido, o Imperador Francisco José I, ou, Kaiser Franz Josef. Hoje, o Kaiserschmarrn é tradição na Áustria - com direito até a festival de receitas.

Criado em 01/08/2019 - 16:15

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí