Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Sucesso.com

A Internet é palco do sucesso de pessoas que descobriram novos nichos

Caminhos da Reportagem

No AR em 16/08/2016 - 08:30

Fábio Porchat e Antonio Tabet integram a equipe de humoristas do "Porta dos Fundos."
Cris Guerra assina o blog "Hoje Vou Assim."Caminhos da Reportagem
entrevistou as principais “celebridades” das redes sociais: casos de sucesso no humor, como o do Porta dos Fundos; a nova estrela do YouTube, Jout Jout Prazer; o poeta e rapper Fábio Brazza; a idealizadora do chamado “look do dia”, a mineira Cris Guerra; e os criadores de grandes plataformas de negócios, como Catarse, Estante Virtual e FHits.

A visibilidade possibilitada pela Internet suscita reflexões. De quem é a responsabilidade sobre o que é compartilhado? É um dever ético, no meio digital, explicitar o que é publicidade e o que é Rapper Fábio Brazza.opinião dos blogueiros?

O programa aborda casos como o de Tereza Brant, que tornou público todo o seu processo de mudança da aparência feminina para a masculina. Isso atraiu milhares de seguidores e trouxe à tona um assunto que é ainda tabu na sociedade.

A bióloga Lígia Moreiras viu na troca de informações um nicho para agregar seguidores. Dona do site Cientista que Virou Mãe, Lígia foi atrás de informações sobre maternidade e, a partir daí, passou a compartilhar pesquisas e experiências pessoais, o que atraiu a atenção de outras mães.
 




Reportagem: Thaís Antônio
Imagens: Rogério Verçoza, André Pacheco e João Marcos Barboza
Auxiliar técnico: Alexandre SouzaDailton Matos e Maurício Aurélio Marcelo
Produção: Beatriz Abreu, Patrícia Leite e Pollyane Marques
Arte: Dinho Rodrigues
Edição de texto: Anna Karina de Carvalho
Edição de imagem e finalização: Fábio Lima

Ultimas

O que vem por aí