Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Mirassol X Santo André

Campeonato Paulista de Futebol A2

No AR em 07/05/2016 - 21:55

Mirassol já comemora a volta para a elite do futebol paulista (Foto: Divulgação/MirassolFC)Mirassol recebe o Santo André em jogo de ida da final do Campeonato Paulista Série A2, nesse sábado (7), às 18h55. O jogo será transmitido ao vivo pela TV Brasil e contará com a narração de Carlos Borges, apresentação de Paulo Garritano e reportagem de Lincoln Chaves. Os dois times já comemoram a volta à elite do futebol paulista.

Mirassol celebra a vitória contra o Batatais em casa na manhã de domingo, 1º de maio, por 2 a 0, que lhe garantiu o acesso. O time abriu o placar já aos 13 minutos da primeira etapa: aproveitando a falha no domínio da bola do volante Bruno Formigoni, Xuxa aproveitou e bateu no canto direito do goleiro Matheus.

Com o time desfalcado, o Batatais a muito custo tentava pressionar o adversário. No entanto, o Mirassol se destacou na partida, quase fez outro aos 30 minutos, quando Renatinho surpreendeu batendo uma falta na lateral da área direto pro gol. Os mandantes partiam para o ataque com a dupla Renatinho e Xuxa e tiveram mais uma grande chance aos 35, com uma bicicleta de Wagner que lançou a bola acima da meta do goleiro.

O segundo tempo começou da mesma maneira, com o Mirassol criando outras duas chances em dois minutos. Aos 27 minutos o Leão fechou o placar em um pênalti batido por Xuxa. Com a vantagem, o clube evitou as investidas do Batatais e esperou o apito final para comemorar a classificação.

O Santo André, por sua vez, vem de um empate sem gols contra o Barretos em um jogo fora de casa, no estádio Fortaleza, em Barretos. A equipe já havia garantido a volta a elite paulista com vitória em casa por 2 a 0. Desse modo, brilhou na partida a defesa do time que apenas trabalhou para não entregar o jogo ao adversário.

Com desvantagem, o Barretos partiu para cima criando a primeira grande chance aos quatro minutos, com cobrança de falta de Norton que João Victor cabeceou para fora na tentativa de marcar. Logo em seguida o Santo André reagiu: Guilherme Garré arriscou de longe para a defesa do goleiro. Outra boa chance só surgiu aos 23 minutos, com bola de Norton que quase enganou o goleiro José Carlos.

Com um jogador a mais, o Barretos partiu para o ataque na segunda etapa. Aos três minutos conseguiu cavar duas grandes chances. Outra surgiu aos oito, mais Cleidson chutou forte para fora. O Santo André também mostrou serviço aos 21 minutos, quando Robson aproveitou falha da zaga do time adversário para roubar a bola e encobrir o goleiro Junior Beliato, mas deixando a redonda passar ao lado da trave. Enquanto Barretos focava na bola aérea o Santo André defendia muito bem.

Aos 34 aconteceu a melhor oportunidade do Barretos: David Batista cabeceou, mas o goleiro Zé Carlos se jogou no canto esquerdo para fazer a defesa. Ao final, ainda surgiu uma chance de contra-ataque do time andreense e mais uma tentativa do Barretos numa cobrança de escanteio. No apito final, prevaleceu a festa da torcida do Ramalhão.




Criado em 06/05/2016 - 18:52 e atualizado em 06/05/2016 - 18:59

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí