Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Noroeste X Rio Preto

Campeonato Paulista de Futebol A3

No AR em 12/03/2016 - 19:55

Noroeste busca subir na classificação e se afastar da zona de rebaixamento (Foto:Divulgação/ECNoroeste)Rio Preto e Noroeste se enfrentam neste sábado pela 13ª rodada do Campeonato Paulista – Série A3, às 17h, em Bauru. A TV Brasil transmite a partida, ao vivo, direto do Estádio Dr. Alfredo de Castilho. O jogo terá arbitragem de Kleber Canto dos Santos, e será narrado por Ruy Fernando, com comentários de Marcelo Figueiredo, reportagem de William Douglas, e apresentação nos intervalos de Daniela Christoffer.

O Noroeste vem de uma derrota contra o São José FC por 2 a 1, no Estádio Martins Pereira nessa quarta-feira, 09 de março. O time começou bem, assumiu a dianteira do jogo e saiu para a pressão em cima do São José, marcando o primeiro gol da partida logo aos 18 minutos do primeiro tempo.

O segundo tempo foi mais disputado, o São José alcançou o equilíbrio na partida. O primeiro gol do time da casa só veio, contudo, aos 37 minutos. Vitor marcou o gol de empate depois aproveitar o rebote da defesa rival. Com o time desfalcado, três jogadores expulsos, o Noroeste se encolheu no final da partida, o que levou ao gol da vitória do São José, aos 46 minutos.

O Rio Preto, por sua vez, venceu o Olímpia com dois gols marcados pelo atacante Ermínio, também na quarta, no Estádio Anísio Haddad. O time garantiu o placar ainda no primeiro tempo, aos 26 e 36 minutos. O resultado rendeu ao time 25 pontos, turbinando a disputa pela liderança no campeonato. Atualmente, o clube está atrás na classificação apenas do São Carlos e do Atibaia.




Criado em 11/03/2016 - 17:54 e atualizado em 11/03/2016 - 18:01

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí