Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Rio Preto X Matonense

O vice-líder Rio Preto recebe o Matão em casa na abertura da 18ª

Campeonato Paulista de Futebol A3

No AR em 29/03/2016 - 21:00

O vice-líder Rio Preto recebe o Matão em casa na abertura da 18ª rodada (Foto:RioPreto/Divulgação)Rio Preto e Matonense abrem a 18ª rodada do Campeonato Paulista Série A3 nesta terça-feira, em partida transmitida ao vivo pela TV Brasil, às 18h, direto do estádio Anísio Hadadd. A arbitragem será de Cristiano de Lazzari. A narração fica por conta de Ruy Fernando, com comentários de Rodrigo Campos, reportagem de Lincoln Chaves e apresentação de Paulo Garritano.

O Rio Preto consolidou a classificação para a semifinal do campeonato no último domingo, em goleada contra o Itapirense por 4 a 0. O resultado alçou o clube à liderança, posição sustentada por pouco tempo e perdida para o Flamengo-SP, vitorioso no último jogo da rodada, contra o São Carlos.

No primeiro tempo da partida houve poucos lances de perigo por parte dos dois times, com a Itapirense tentando finalizar de longe e o Rio Preto sem conseguir adentrar a defesa adversária. O começo morno foi, contudo, compensado pelos 20 minutos iniciais do segundo tempo, quando o time da casa marcou três gols. Dudu e Ermínio fizeram o primeiro e o segundo. Jônatas Obina marcou o terceiro em uma cobrança de pênalti. Já nos acréscimos, Danilo fechou o placar com um forte chute da entrada de área.

O Matonense, por sua vez, vem de um empate de 1 a 1 contra o Primavera conquistado já nos acréscimos. O time adversário fez muita pressão no primeiro tempo, lutando pela vitória, única possibilidade de fugir da zona de rebaixamento. O esforço parou, contudo, na atuação do goleiro Marcelo Henrique, jogador que foi o destaque da partida, tendo feito defesas difíceis a cada tentativa do tricolor indaiatubano.

O cenário só mudou aos 37 do segundo tempo, quando Jonatham marcou para o Fantasma da Ituana. Depois disso o Primevera fechou sua defesa para tentar garantir a vitória. Não adiantou: Vitor Hugo deixou tudo igual aos 48 minutos da segunda etapa.




Criado em 28/03/2016 - 18:02 e atualizado em 28/03/2016 - 18:06

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí