Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

São Carlos X Rio Preto

São Carlos recebe o time de São José do Rio Preto em casa no início da

Campeonato Paulista de Futebol A3

No AR em 10/04/2016 - 19:55

Zaga do São Carlos se destacou na primeira fase do campeonato (Foto:Rodrigo Corsi/FPF)O São Carlos recebe o Rio Preto em partida em casa pela primeira rodada da fase semifinal do Campeonato Paulista Série A3 nesse domingo (10). A TV Brasil transmite o jogo ao vivo a partir das 17h, com narração de Ruy Fernando, apresentação de Sergio du Bocage e comentários de Marcio Máximo.

O Rio Preto vem de uma derrota de 3 a 1 contra o Comercial em partida no último domingo (3). Os dois clubes começaram o jogo no estádio Palma Travassos apenas se estudando. A partida se desenrolou truncada, com muitas faltas e até com a paralisação aos 40 minutos para atendimento médico a um jogador.

No retorno ao jogo, Ronny surpreende abrindo o placar para o Comercial. Com o susto, o Rio Preto voltou no segundo tempo mais ligado e conseguiu empatar a partida com gol de Jonatas Obina. No entanto, Ronny marca de novo aos 34 e Danilinho garante a vitória do Comercial com gol aos 44 do segundo tempo.

Já a disputa entre São Carlos e Sertãozinho, também no domingo, começou acelerada, com os dois times lutando por uma melhor colocação na tabela. No entanto, o Sertãozinho saiu na frente abrindo o placar: com apenas um minuto Jô fez de cabeça para o fundo do gol.


O São Carlos deu o troco aos 36 minutos com Salatiel em cobrança de pênalti. A partir desse ponto, o jogo se arrastou até o final sem grandes chances para nenhum dos lados. O clube são-carlense encerrou a 19ª rodada na sexta posição, com 33 pontos.




Criado em 08/04/2016 - 14:40 e atualizado em 08/04/2016 - 14:51

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí