Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

São José dos Campos X Comercial

Clubes lutam para não entrarem na zona de rebaixamento.

Campeonato Paulista de Futebol A3

No AR em 26/03/2016 - 20:00

Clubes lutam para não entrarem na zona de rebaixamento (Foto:Divulgação/São José dos Campos FC)A disputa entre São José dos Campos e Comercial pela 17ª rodada do Campeonato Paulista Série A3 vai ao ar nesse sábado, às 17h, na TV Brasil. A partida reúne dois times que lutam para não entrar na zona de rebaixamento e será transmitida ao vivo, direto do estádio Martins Pereira. A arbitragem será de Daniel Destro do Carmo. A narração do jogo ficará a cargo de Carlos Borges, com comentários de Márcio Máximo, reportagem de Juliano Justo e apresentação de Daniela Christoffer.

O São José vem de uma vitória contra o Grêmio Barueri, o lanterna do campeonato, nessa quarta, na Arena Barueri. O jogo foi definido por um único gol, de Pedrinho, do São José, aos 25 minutos do primeiro tempo. A partir de então, o jogo teve atuação equilibrada dos dois clubes e até bons momentos para o time da casa. No entanto, o placar permaneceu inalterado, garantindo ao São José um respiro ao sair da zona de rebaixamento.

O Comercial obteve uma conquista expressiva ao superar o líder Atibaia também na quarta-feira. Jogando em casa, venceu o time adversário por 2 a 0 alcançando os 20 pontos e galgando a décima colocação no campeonato. Aos 36 do primeiro tempo, o lateral Assolan abriu o placar quando devolveu do meio de campo a bola tirada pela defesa do Atibaia, surpreendendo o goleiro Rafael Pascoal. O outro gol veio já no segundo tempo, aos 26 minutos, pelos pés de Naldinho.




Criado em 24/03/2016 - 17:39 e atualizado em 24/03/2016 - 17:42

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí