Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Sertãozinho X Flamengo-SP

Equipe do Sertãozinho em preparação para o jogo de domingo (Divulgação/SertãozinhoFC)Sertãozinho faz o jogo de volta contra o Flamengo paulista nesse domingo (24) direto do estádio Antonio Soares de Oliveira, em Guarulhos, pelas quartas de finais do Campeonato Paulista Série A3. A partida será transmitida ao vivo, pela TV Brasil, às 9h55, com narração de Ruy Fernando, apresentação de Paulo Garritano e comentários de Gustavo Roman.

No último jogo os dois times ficaram empatados em 0 a 0, resultado que confirmou a superioridade das duas melhores defesas do campeonato. Nequinha, do Sertãozinho, fez a melhor jogada no primeiro tempo, avançando pela lateral e cruzando para Luan, que arriscou de cabeça para a defesa de Wagner. No restante da etapa o que prevaleceu foi um jogo truncado, sem muitas oportunidades de gol e concentrado no meio de campo.

O segundo tempo começou com o Sertãozinho fazendo pressão no time adversário. Nequinha cruzou para Tito aos oito minutos, este tentou uma bicicleta, mas pegou mal na bola ajudando o goleiro Wagner a fazer a defesa. Em resposta Celsinho foi para o contra-ataque passando para Ingro, que chutou para fora.

A partir daí, o segundo tempo transcorreu com o Flamengo recuado e tentando surpreender o Touro do Canavial no contra-ataque. Do outro lado, o Sertãozinho buscava acelerar a partida, mas sem sucesso no embate com a boa defesa adversária. O resultado permitiu que o clube permanecesse na liderança do Grupo 2, com sete pontos, enquanto que o time de Guarulhos ficou na segunda posição com cinco.




Criado em 20/04/2016 - 18:48 e atualizado em 20/04/2016 - 18:48

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí