Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Sertãozinho X Rio Preto

Campeonato Paulista de Futebol A3

No AR em 08/05/2016 - 13:25

Rio Preto garantiu acesso em vitória contra o São Carlos. (Foto: Divulgação/Rio Preto EC)Sertãozinho e Rio Preto se enfrentam nesse domingo (8) no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista Série A3. A partida será transmitida ao vivo na TV Brasil, direto do estádio Frederico Dalmaso, às 10h25. Narrará o jogo o locutor Carlos Borges, com apresentação de Paulo Garritano, reportagem de Lincoln Chaves e comentários de Márcio Máximo. Os dois times garantiram o acesso à Série A2 pelo bom desempenho nos jogos anteriores.

O Rio Preto venceu São Carlos por 3 a 1 no Estádio Anísio Hadadd, no último domingo, 1º de maio. A partida foi equilibrada no primeiro tempo, com poucas chances de gol. O São Carlos, porém, se manteve na defensiva apostando no contra-ataque, mesmo que precisando do resultado.

Na segunda etapa foi a vez do São Carlos pressionar: por pouco não fez com Tiago Tremonti, que arriscou de longe e mandou na trave. Na sequência, Jonatas Obina abriu o placar para o Rio Preto com uma cabeçada depois de receber livre na área. O time da casa se animou marcando mais um aos 11 minutos, com Wanderson.

O São Carlos só reagiu aos 35 minutos com um gol de Matheus Augusto arriscando de longe. O Sanca ainda lutou para virar em busca da sobrevivência no campeonato, mas recebeu um contra-ataque do Jacaré. Jonatas Obina saiu de frente para o gol e tocou para Édipo, que só empurrou para marcar e fechar o placar do jogo.

Já o Sertãozinho vem de um empate sem gols contra o Matonense, resultado que foi comemorado mesmo assim por ter garantido o retorno à Serie A2. O jogo equilibrado no estádio Frederico Dalmaso começou com poucas chances de gols: ambas equipes mostraram competência na marcação cerrada.

Com a disputada travada no meio de campo, as melhores chances surgiram de bolas paradas, como foi o caso da defesa do goleiro Márcio, do Sertãozinho, que parou chute de Edson Pio em uma cobrança de falta. O time da casa também teve oportunidades em escanteios, mas a defesa Matonense frustrou as tentativas.

Na segunda etapa o Sertãozinho só administrou o jogo, certo que estava da classificação depois do resultado do jogo do Flamengo-SP contra o Nacional. O time da casa manteve o adversário preso com tabelas e triangulações, sempre tocando a bola no chão e levando assim o time à classificação, para alegria da torcida. Sertãozinho terminou em primeiro lugar no Grupo 2, com 11 pontos. O adversário de sábado, Rio Preto, também é cabeça de grupo com 13 pontos.




Criado em 06/05/2016 - 18:58 e atualizado em 06/05/2016 - 19:01

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí