Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Cantor baiano Luiz Caldas nesta quarta (8/1) na TV Brasil

Performance do artista embala público da faixa Verão Show com sucessos

Referência no axé, o músico baiano Luiz Caldas levanta o público ao entoar hits do gênero que atravessam gerações no espetáculo que a TV Brasil apresenta nesta quarta (8), às 22h30, na faixa Verão Show.

Com o entusiasmo que marca suas performances, o artista canta sucessos autorais e obras de outros astros da música nordestina. O repertório contempla músicas como "Tieta"; "Beija-flor", da Timbalada; "Anunciação", de Alceu Valença; "Frevo Mulher", de Zé Ramalho; "Prefixo Verão", da Banda Mel, e "Reconvexo", de Caetano Veloso.

O veterano demonstra um vigor invejável durante o espetáculo que reforça o talento de décadas na estrada. Durante o show, gravada com exclusividade pela TVE Bahia no Palácio da Aclamação, em Salvador, Luiz Caldas solta a voz ao interpretar outros gêneros e explora canções como "Primeiro Erros", do grupo Capital Inicial.

Ícone do axé na Bahia e com mais de 30 álbuns lançados na carreira, Luiz Caldas criou um novo movimento no circuito baiano no início dos anos 1980. O artista estourou no carnaval Brasil afora com sua música e seu carisma. Compositor, produtor, arranjador e multi-instrumentista, ele tem uma trajetória consolidada na cena musical do país.

Às segundas, quartas e sextas, às 22h30, a faixa Verão Show reúne apresentações de música brasileira que contagiaram o país ao longo de 2019. Parte das atrações selecionadas pela TV Brasil para o verão 2019-2020, os musicais exibidos durante a semana vão ao ar novamente na noite de sábado, às 22h.

Serviço

Faixa Verão Show – quarta-feira, dia 8/1, às 22h30, na TV Brasil

Da Gerência de Comunicação Institucional
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato: (21) 2117-6471 / (21) 2117-6239

 

Criado em 06/01/2020 - 20:00 e atualizado em 06/01/2020 - 20:00

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí