Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Cantor lírico Thiago Arancam é atração de sexta

O espetáculo é marcado pelas canções inéditas

Com o espetáculo da turnê "Bela Primavera", gravado em janeiro pela TVE Bahia, tenor Thiago Arancam é a atração da faixa Verão Show que vai ao ar pela TV Brasil às 21h45 de sexta-feira, dia 29.

Com uma voz potente e considerado um dos maiores tenores do mundo na atualidade, o cantor lírico Thiago Arancam é a atração da faixa Verão Show que a TV Brasil exibe nesta terça (5), às 21h30, com a apresentação inédita da turnê "Bela Primavera".

Depois de estrear no mundo das superproduções musicais como protagonista de "O Fantasma da Ópera", o mais consagrado tenor do país faz uma performance repleta de novidades na telinha da emissora pública. O show do músico paulista foi gravado pela TVE Bahia com exclusividade no Teatro Castro Alves, em Salvador, no final de janeiro.

O espetáculo é marcado, ainda, pelas canções inéditas de seu último disco "This is Thiago Arancam". A produção também conta com participações especiais. Thiago teve a oportunidade de dividir o palco com a impecável soprano, Carmen Monarcha, que o acompanhou em três músicas.

O repertório de Thiago contempla como sucessos da música. Algumas das obras selecionadas pelo artista são "ll I Ask of You", "O Fantasma da Ópera" ("The Phantom of the Opera"), o clássico da ópera "Nessun Dorma", "Bella Ciao", da série "La Casa de Papel" e "Can’t Help Falling in Love", de Elvis Presley.

Serviço:
Verão Show - Thiago Arancam
Sexta-feira, dia 29 de março, às 21h45, na TV Brasil

Da Gerência de Comunicação Institucional
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato: (21) 2117-6471 / (21) 2117-6239

Criado em 28/03/2019 - 15:00 e atualizado em 28/03/2019 - 15:00

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí