Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Cantora Tássia Reis é a convidada do Estação Plural

Convidada trata das proibições veladas do dia a dia

No bate-papo com os apresentadores Fefito, Mel Gonçalves e Ellen Oléria, a cantora, compositora e rapper Tássia Reis discorre sobre o papel da mulher na sociedade, as proibições veladas do dia a dia e a insegurança nos aspectos social e pessoal.

Tássia revela suas referências em termos de estética visual. No aspecto musical, a cantora cita a intérprete Clara Nunes, o grupo Jackson 5, os raps de Sabotage, RZO, Expressão Ativa e Racionais MCs como principais influências.

Nascida em Jacareí (SP), Tássia Reis encontrou no hip hop sua maior forma de expressão. Na adolescência, integrou grupos de dança urbana em sua cidade. Ao descobrir a Cultura Hip Hop, passou a canalizar a criatividade para canções que vão do rap ao reggae, com letras de cunho libertário e feminista. Tássia se destacou no cenário musical brasileiro com sua voz doce e seu posicionamento na defesa do feminismo negro.

Serviço:
"Estação Plural" recebe a rapper Tássia Reis
Quarta-feira, 16 de maio, às 22h15, na TV Brasil.

Da Gerência de Comunicação Institucional
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato: (21) 2117-6818

Criado em 14/05/2018 - 16:15 e atualizado em 14/05/2018 - 16:15

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Ultimas

O que vem por aí