Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

A capitã Jasna Nagel fala sobre a seleção de beach soccer

Brasil liderou quadro de medalhas dos Jogos Mundiais de Praia em Doha

O Sem Censura que a TV Brasil transmite ao vivo às 17h de segunda-feira (21) recebe a capitã da equipe feminina de 'beach soccer' Jasna Nagel, 36 anos, que revela as dificuldades enfrentadas pela seleção feminina nos Jogos Mundiais de Praia, a frustração da derrota para a Grã-Bretanha na semifinal e a conquista da importante medalha de bronze, após um apertado 4 a 3 contra a Rússia.

Com a maior delegação presente na primeira edição dos Jogos Mundiais de Praia, em Doha (Qatar), composta por 77 atletas, o Brasil terminou o evento com o maior número total de medalhas: 5 ouros, 4 pratas e 3 bronzes.

Ainda no programa de segunda, a dermatologista Maria Kátia Gomes traz detalhes sobre o Projeto Roda Hans, que já atendeu mais de 2,3 mil pessoas com hanseníase no Brasil. A artiz e diretora Rose Abdallah traz detalhes da peça "Follow Me, Baby", que estreia este mês no Espaço Cultural Sergio Porto, Rio de Janeiro. E o casal de músicos cegos Mateus Costa e Fernanda rosa apresentam no programa um pouco do show "Livremente", em que o público vive a experiência de ficar com os olhos vendados e sem qualquer iluminação.

Apresentado por Vera Barroso, Bruno Barros e Carol Rocha, o Sem Censura tem uma hora de duração e extensão de 15 minutos no Facebook. A interação com o público se dá via hashtag #semcensura no Twitter, Instagram e Facebook. O programa foi um dos primeiros da TV brasileira a abrir espaço para a participação dos telespectadores, em 1985.

Serviço:
Sem Censura
AO VIVO
Segunda-feira, 21 de outubro, às 17h, na TV Brasil.

Da Gerência de Comunicação Institucional
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato: (21) 2117-6471 / (21) 2117-6239 

Criado em 21/10/2019 - 11:00 e atualizado em 21/10/2019 - 11:00

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí