Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Carlos Navas é convidado do Todas as Bossas

Artista celebra seus 22 anos de carreira

O cantor paulistano Carlos Navas sobe ao palco do Todas as Bossas deste sábado para relembrar 22 anos de carreira. Considerado um dos mais versáteis intérpretes brasileiros, Navas se dedica à memória musical, aos autores contemporâneos e às canções infantis. O Todas as Bossas vai ao ar no sábado, dia 22, às 22h, na TV Brasil.

O show, que conta com Rogério Guimarães no violão, Navas faz um passeio pela discografia de mais de duas décadas e relembra clássicos como a música “Ícaro”, composição de Fred Martins e Marcelo Diniz.

Carlos Navas ingressou no cenário artístico em 1986, atuando inicialmente como divulgador e, posteriormente, como agente e produtor de artistas como Alaíde Costa, Tetê e Alzira Espíndola. Gravou seu primeiro disco em 1997, "Pouco pra mim", produzido por Mário Manga.  O CD contou com a participação especial de Tetê Espíndola, Alaíde Costa e Lady Zu. 

Lançou o segundo CD no ano 2000, "Sua pessoa", igualmente produzido por Mário Manga. Em 2004,  Navas estreou o show "Clássicos e canções", ao lado de Alaíde Costa. Com orientação de Clarisse Abujamra, ele apresentou também "Na Arca de Noé", seu primeiro espetáculo musical infantil, no qual relê as canções que Vinicius de Moraes fez para as crianças, registradas em dois discos e especiais de TV dos anos 80. 

Serviço:
Todas as Bossas - sábado, dia 22, às 22h, na TV Brasil 

 

Da Gerência de Comunicação Institucional
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato: (21) 2117-6471 / (21) 2117-6239

Ultimas

O que vem por aí