Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Cine Mazzaropi exibe a comédia "Um Caipira em Bariloche"

A comédia promete muitas risadas e momentos de diversão e suspense

O filme "Um Caipira em Bariloche" é o destaque da sessão Cine Mazzaropi que a TV Brasil apresenta a partir desta quarta (21), às 23h45. A emissora pública mantém a exibição das comédias do querido e saudoso Jeca aos sábados, às 16h.

Na trama do longa de 1973, o ator e diretor Amácio Mazzaropi interpreta Polidoro, um fazendeiro ingênuo. Ele cai na conversa do genro e vende suas terras para um vigarista que engana a todos, inclusive sua própria esposa, uma argentina honesta e desiludida com o amor.

Por pura armação, os dois acabam indo parar em Bariloche e lá na neve, em meio a confusões e gargalhadas, o caipira começa a juntar os fatos e retorna para desmascarar os vilões.

A comédia promete muitas risadas e momentos de diversão, intriga e suspense para a plateia. O longa “Um caipira em Bariloche” foi uma das maiores bilheterias de toda a carreira do humorista Amácio Mazzaropi.

Ficha Técnica

Ano de estreia: 1973. Gênero: comédia. Direção: Pio Zamuner e Amácio Mazzaropi, com Amácio Mazzaropi, Geny Prado, Beatriz Bonnet, Ivan Mesquista, Carlos Valone. Duração: 100 min.   Classificação Indicativa: Livre.

Serviço: 
Cine Mazzaropi - "Um Caipira em Bariloche", quarta-feira, dia 21, às 23h45, na TV Brasil 

Da Gerência de Comunicação Institucional
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato: (21) 2117-6818

Ultimas

O que vem por aí