Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

A outra margem

Uma história baseada no carinho e amizade entre um travesti e uma

Cine Ibermedia

No AR em 27/06/2011 - 02:00

Cine Ibermedia - A outra margem

O filme A outra margem, de Luís Filipe Rocha, é a atração deste domingo (26), às 23h. O drama retrata a vida de um travesti que perdeu o gosto pela vida e é confrontado com a alegria de viver de um adolescente com síndrome de Down.


O travesti Ricardo se sente deprimido devido aos recentes acontecimentos em sua vida e tenta suicidar-se. Maria, sua irmã, o leva para Amarante, cidade onde nasceram e foram criados. Nesse lugar, ele conhece seu sobrinho Vasco, um jovem que tem síndrome de Down. Com a sua ingenuidade e maneira particular de ver o mundo, o jovem o faz ver a importância do amor e da amizade. Desde então, sua vida começa a tomar outro rumo e ele encontra forças para enfrentar seu passado.


No ano do seu lançamento, A outra margem ganhou o prêmio de melhor ator para Felipe Duarte e Tomás de Almeida, no Festival de Cinema do Mundo de Montreal; prêmio Arco-Íris da Associação ILGA, Portugal; e prêmio Especial do Juri e de Melhor Atriz, no XXIII Festival Internacional de Cinema de Guadalajara. Inédito. 106 min.


Título original: A outra margem. País: Portugal, 2007. Gênero: Drama. Direção: Luís Filipe Rocha, com Maria d"Aires,Tomás Almeida, Filipe Duarte, Sara Graça.


Não recomendado para menores de 18 anos


Horário: domingo, 23h
Reapresentação: sexta, 0h45




Criado em 26/06/2011 - 20:17 e atualizado em 26/06/2011 - 20:17

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí