Dioses

Uma crônica do declínio de uma determinada classe social

Dioses
O filme peruano Dioses (Deuses) é a atração do Cine Ibermedia deste domingo (6), às 23h. Trata-se de uma crônica sobre a decadência, a hipocrisia e o conformismo em um meio social fechado, onde os personagens atuam como Deuses, muito além das regras, da moralidade e da crença.

Diego está apaixonado por sua irmã, Andrea, e enfrenta a culpa e os prazeres que isto provoca. Andrea, no entanto, ocupa seu tempo em outras coisas: ela tem seus próprios segredos a esconder. Agostinho, o pai, trouxe para casa Elisa, sua nova namorada, 20 anos mais jovem, e de uma condição social e econômica mais humilde. Elisa vai ter que aprender rápido, se quer se tornar a senhora da sociedade que sempre quis ser.


Dioses participou de diversos festivais de todo o mundo e ganhou o prêmio de Melhor Filme no Festival internacional de Cinema de Biarritz e no Festival de Cinema de Havana. Inédito. 90 min.


Título original: Dioses. País: Peru, 2008. Países Coprodutores: Argentina, Francia, Alemania. Gênero: Drama. Direção: Josué Méndez com Maricielo Effio, Sergio Gjurinovic, Edgar Saba, Anahí de Cárdenas, Denisse Dibós, Magaly Solier, Pilar Brescia,Jason Day.


Não recomendado para menores de 18 anos


Horário: 23h

Reapresentação: Sexta, às 23h45

Programas