Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

País do Desejo

Família, amor, celibato, medicina e igreja se misturam num drama

Cine Nacional

No AR em 24/09/2016 - 01:10

O filme narra a história de uma pianista clássica de renome que luta contra uma doença crônica nos rins. Roberta (Maria Padilha) vive na cidade histórica de Eldorado, onde luta a sua batalha com as forças que ainda lhe restam. Dedica-se com disciplina e paixão à música.  Durante uma viagem a Passárgada, naquela que pode ser a sua última turnê, Roberta passa mal e desmaia durante um concerto no Teatro de Santa Isabel, justo quando parece tocar da forma mais bela.

Internada numa clínica, Roberta conhece padre José (Fábio Assunção), pároco da Igreja de Santo Agostinho, extremamente envolvido com a comunidade, localizada em área rural canavieira próxima a Passárgada.

 A partir desse episódio, a família do Padre passa a ter uma importância fundamental na história, já que o pai (Dr. Orlando – Germano Haiut) e o irmão (César – Gabriel Braga Nunes) são médicos e donos da Clínica do Rim, na qual Roberta está internada. Reprise. 85 min.

 




Ano: 2011. Gênero: drama. Direção: Paulo Caldas, com Fábio Assunção, Maria Padilha, Gabriel Braga Nunes, Nicolau Breyner, Germano Haiut.

Classificação indicativa: 12 anos.

Criado em 04/01/2016 - 16:19 e atualizado em 20/09/2016 - 17:30

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí