Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Brasil estreia contra a Coréia do Sul do Mundial Feminino de Futebol

Copa do Mundo de Futebol Feminino 2015

No AR em 09/06/2015 - 22:30

Brasileiras vão em busca de título inédito (Foto CBF)A seleção brasileira estreia nesta terça-feira (9/6) pela Copa do Mundo de Futebol Feminino. O adversário é a Coreia do Sul e a TV Brasil transmite a partida para todo o país, ao vivo, a partir das 19h30.

O palco desta primeira partida é o Estádio Olímpico de Montreal, no Canadá. Dirigida por Vadão a equipe busca uma conquista inédita e conta com a atacante Marta como capitã e principal jogadora.  “Espero que a gente possa ir até a final e ganhar esse título”, disse na última entrevista aos jornalistas. Aos 29 anos, eleita como melhor jogadora do mundo por cinco vezes, a camisa 10 também persegue o sonho de erguer a taça do Mundial. Em 2007, perdeu a final contra as alemãs, seleção sempre cotada ao título ao lado dos EUA, da Noruega e da atual campeã, o Japão.

A Gerência de Programação da emissora avisa aos telespectadores que, em virtude da propaganda partidária obrigatória, a transmissão será interrompida, às 20h30, por dez minutos durante o jogo Brasil X Coreia do Sul.  A partida é válida pelo Grupo E, que ainda conta com Costa Rica e Espanha.

Serviço:
Brasil x Coreia do Sul, nesta terça, a partir das 19h30




Criado em 17/06/2015 - 13:12 e atualizado em 17/06/2015 - 13:12

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Ultimas

O que vem por aí