Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Corinthians e Flamengo fazem a final da Copa São Paulo no Pacaembu

Time paulista venceu o Cruzeiro (MG) de virada enquanto o Flamengo

Copa SP de Futebol Júnior 2016

No AR em 25/01/2016 - 11:50

O Timão pode se tornar o campeão da Copinha pela décima vezO estádio do Pacaembu recebe, nesta segunda-feira (25), dia do aniversário de São Paulo, às 10h, a partida final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em campo, o Corinthians (SP), que venceu o Cruzeiro por 2 a 1, de virada, busca o segundo título consecutivo da competição, da qual já se sagrou campeão 9 vezes.  O adversário é o Flamengo (RJ), que busca o tricampeonato da Copinha e chega invicto à final, após derrotar, também por 2 a 1 e de virada, o América (MG).

Claudinho e Pedrinho marcaram os gols que deram a vitória ao alvinegro no segundo tempo da partida, permitindo que o time decida pela 17ª vez a Copinha. Já o Flamengo manteve a invencibilidade e a vaga na final ao passar pelo time mineiro, que saiu na frente no placar. Mas, ainda na primeira etapa, Trindade acertou um chute de fora da área igualando o jogo. No segundo tempo, o rubro-negro virou o jogo com gol de Lucas Paquetá, garantindo a vaga na final.

 

Serviço:

Final da Copinha

25 de Janeiro

Estádio do Pacaembu, às 10h




Tags:  Copinha

Criado em 24/01/2016 - 11:58 e atualizado em 25/01/2016 - 09:39

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí