Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Flamengo vence Corinthians nos pênaltis e fica com a Copa São Paulo

Goleiro Thiago perde pênalti, mas defende duas cobranças do adversário

Copa SP de Futebol Júnior 2016

No AR em 26/01/2016 - 18:00

Rubro-negro comemora o gol de empate (Foto: site Federação Paulista de Futebol)Após empate no tempo normal de jogo, o Flamengo (RJ) supera o Corinthians na cobrança de pênaltis e fica com a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O rubro-negro carioca sofreu dois gols ainda no primeiro tempo da partida: aos 19 minutos, Gabriel Vasconcelos dominou de costas bola cruzada por Léo Príncipe, girou e bateu de pé esquerdo no canto esquerdo de Thiago, que não alcançou a bola; já o segundo gol alvinegro saiu dos pés de Matheus Pereira, que disparou uma bomba, sem chance de defesa para Thiago.

O Flamengo voltou com tudo após o intervalo e precisou de apenas sete minutos para empatar a partida. Aos três minutos, após cobrança de escanteio da esquerda, Trindade cabeceou livre de marcação, no canto esquerdo de Filipe e marcou o primeiro gol do time carioca. Depois, aos sete minutos, Matheus Sávio recebeu lançamento de Cafu e bateu cruzado, no canto direito de Filipe, que ainda tocou na bola.

No pênaltis, o Flamengo venceu por 4 a 3 nas cobranças e fez a festa da pequena torcida carioca no Pacaembu. É a terceira vitória do Fla na competição – venceu em 1990 e 2011. O Timão não levou, mas permanece líder de títulos da Copinha, com nove taças.




Criado em 25/01/2016 - 12:48 e atualizado em 26/01/2016 - 08:55

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí