Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

A Cor do Som é atração no Verão da TV Brasil

Participam Gerônimo Santana, Luiz Caldas e Carlinhos Brown

A animação da banda A Cor do Som empolga a faixa de shows da TV Brasil na programação especial da emissora pública para o verão nesta sexta (18), às 21h45. Sucesso nos anos 1970 e 1980, o icônico grupo baiano recebe convidados especiais para a apresentação.

Personalidades que ajudaram a difundir a música do estado para todo o país, os astros Gerônimo Santana, Luiz Caldas e Carlinhos Brown participam do espetáculo gravado pela TVE Bahia com exclusividade na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador.

Clássicos como "Abri a Porta", "Zanzibar", "Menino Deus", "Beleza Pura" e "Sapato Velho" estão no repertório. Durante o show, a banda A Cor do Som mistura rock, ritmos regionais e, até, música clássica, entre outras influências.

Formado por Armandinho Macêdo (voz, guitarra, bandolim e guitarra baiana), Dadi Carvalho (voz e baixo), Mú Carvalho (voz e teclado), Gustavo Schroeter (bateria) e Ary Dias (voz e percussão), o conjunto baiano explodiu no final dos anos 1970, com uma proposta de experimentar novos padrões musicais.

Os integrantes da banda aproveitaram experiências anteriores que tiveram na carreira como músicos que acompanhavam Moraes Moreira, no conjunto musical Novos Baianos. Desde 2005, o grupo A Cor do Som faz apresentações com membros da formação original.

Serviço

Verão Show – "A Cor do Som" – sexta-feira, dia 18/1, às 21h35, na TV Brasil

Criado em 16/01/2019 - 17:15 e atualizado em 16/01/2019 - 17:15

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí