Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

O brilho da nova geração de comediantes brasileiros

A trinca Fabio Porchat, Gregório Duvivier e Paulo Gustavo é destaque

Curta TV

No AR em 24/08/2015 - 04:27
Fábio Porchat é um dos jovens comediantes de sucessoO Curta TV desta semana volta suas lentes mais uma vez para a comédia, o gênero mais popular do cinema, mas desta vez com o foco na nova geração de comediantes que vem surgindo, com atores como Fabio Porchat, Gregório Duvivier e Paulo Gustavo.

Fábio Porchat está entre os atores que têm ganho destaque no cenário da comédia brasileira, tendo participado do premiado curta O lobinho nunca mente, do diretor Ian SBF. Nesta edição do programa, diretor e ator contam sobre essa história para lá de engraçada.

Já Gregório Duvivier também tem no currículo alguns curtas, como Alguns nomes do impossível, de Gabriel Tupinambá, e Pelo ralo, de Carla Dutra.

Para fechar a trinca, Paulo Gustavo está em uma matéria dedicada à comédia Minha mãe é um peça que, após o sucesso retumbante no teatro, virou filme, que acaba de estrear. O comediante escreve e protagoniza essa adaptação dirigida por André Pellenz, e o Curta TV acompanhou a rotina das filmagens e repassa o making of nesta edição.


MARCO ALTBERG - DIRETOR M.ALTBERG - PRODUTOR

Criado em 02/07/2013 - 16:21 e atualizado em 02/07/2013 - 16:30

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Ultimas

O que vem por aí