Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Dança e cinema são pautas do Sem Censura desta quinta

Programa também terá entrevistas sobre música e educação financeira

O Sem Censura que vai ao ar na próxima quinta-feira (23), às 17h, na TV Brasil, vai entrevistar o diretor e coreógrafo Alex Neoral, da Focus Cia de Dança. Alex conversará sobre o espetáculo 'Saudade de Mim', que, em nova temporada, reúne em uma mesma obra Candido Portinari e Chico Buarque.

Ainda no Sem Censura de quinta, o diretor de cinema Wagner de Assis será entrevistado sobre ‘Kardec’. O filme conta a jornada de Allan Kardec (Leonardo Medeiros), nascido Hypolite Leon Denizard Rivail, desde quando trabalhava como educador em Paris até iniciar seu processo de codificação do espiritismo ao lado de sua esposa Amélie-Gabrielle Boudet (Sandra Corveloni).

A outra convidada do programa é a planejadora financeira Myriam Lund, que vai falar sobre a 6ª Semana Nacional de Educação Financeira, uma iniciativa do Comitê Nacional de Educação Financeira (Conef) para promover ações de educação financeira no país. Ano passado, o evento reuniu quase sete mil ações, de 280 instituições, alcançando mais de quatro milhões de pessoas em todo o Brasil.

Também nesta quinta, o cantor Marcus Sacramento estará no Sem Censura lançando o CD ‘Drago’, 16º álbum dele.

Sobre o programa

Sob o comando de Vera Barroso, com Bruno Barros e Carol Rocha, o Sem Censura está no ar desde 1985. O programa tem uma hora de duração na telinha e extensão de quinze minutos no Facebook.

A interação com o público é garantida com a hashtag #semcensura no Twitter, Instagram e Facebook. O programa foi um dos primeiros da televisão brasileira a abrir espaço para a participação dos telespectadores, ainda nos anos 1980. A atração também é transmitida por streaming pelo Facebook.

Serviço
Sem Censura (ao vivo) - quinta-feira, 23/05, às 17h, na TV Brasil

Da Gerência de Comunicação Institucional
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato: (21) 2117-6471 / (21) 2117-6239

Criado em 21/05/2019 - 11:30 e atualizado em 21/05/2019 - 11:30

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí