Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Danilo Caymmi está entre os convidados do Sem Censura

Músico divulga show em homenagem aos 105 anos de Dorival Caymmi

Sem Censura desta segunda-feira (11) que a TV Brasil exibe ao vivo, às 17h, conta com a presença do cantor, compositor e arranjador Danilo Caymmi. Para celebrar os 105 anos do seu pai, o ícone da cultura brasileira Dorival Caymmi, o artista se apresenta dia 13 de novembro, no Rio de Janeiro, com o espetáculo “Viva Caymmi”.

Durante o programa, Danilo bate um papo sobre o show com os apresentadores Katy Navarro - que substitui Vera Barroso durante as férias - e Bruno Barros. Em parceria com o diretor musical Flávio Mendes e o ator Nilson Raman, o músico costura as inesquecíveis canções de Dorival Caymmi com histórias da sua vida e carreira.

Com uma narrativa teatral, o espetáculo promove um passeio com informações sobre o Brasil, a Bahia e música. Mais que do que apresentar as músicas, o show revela a personalidade única de Dorival Caymmi, que deixou sua marca na cultura do país como cantor, compositor, violonista, pintor e ator.

Também participa da edição de segunda-feira o ator Guilherme Piva, que está no elenco da peça “Os Impostores”, em cartaz no Rio até 1º de dezembro. Com direção de Rodrigo Portella, a montagem é inspirada em “Tartufo”, de Molière, e apresenta uma família disfuncional carioca, que sobrevive a uma tragédia ambiental e está escondida em um bunker sob o Pão de Açúcar.

Outro convidado do programa é o treinador e ex-futebolista Joel Santana. Aos 70 anos, ele se reinventou e agora ataca como entrevistador: lançou o “Canal do Joel”, seu talk show na internet. Além de entrevistas mensais, Joel conta causos, relembrando histórias pessoais e profissionais.

Ainda nesta segunda, a presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos, Lucia Madeira, fala sobre o desafio de voltar ao mercado de trabalho. Para este processo, ela destaca a importância da elaboração de currículo, apresentação do perfil pessoal e profissional, rede de contatos e preparação para entrevistas.

Sobre a produção da TV Brasil

Considerado um dos mais tradicionais programas de entrevistas da televisão brasileira, o Sem Censura está no ar há 34 anos desde 1985. Com uma hora de duração na telinha e extensão de quinze minutos no Facebook, debate questões atuais.

Apresentada por Katy Navarro (durante as férias de Vera Barroso) Bruno Barros, a produção exibida de segunda a sexta-feira, ao vivo, às 17h, na TV Brasil, recebe convidados para um bate-papo informal sobre temas como saúde, meio ambiente, segurança, tecnologia e comportamento. O programa da emissora pública também tem um time de colunistas que traz contribuições sobre diversas áreas do saber.

Pioneiro na interação com o público na tevê ao abrir espaço para a participação dos telespectadores ainda nos anos 1980, o Sem Censura garante esse contato hoje através da hashtag #semcensura no Twitter, Instagram e Facebook. A atração também é transmitida por streaming pelo Facebook.

Serviço
Sem Censura – segunda-feira, dia 11/11, ao vivo, às 17h, na TV Brasil

Da Gerência de Comunicação Institucional
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato: (21) 2117-6471 / (21) 2117-6239

Criado em 08/11/2019 - 17:30 e atualizado em 08/11/2019 - 17:30

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí