Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Divórcio e saúde da gestante em pauta no Sem Censura

O ator Junno Andrade conversa sobre a comédia "Um Casamento Feliz"

O Sem Censura que a TV Brasil transmite às 17h de quinta-feira, dia 16, recebe a advogada Diana Poppe, que em 2017 lançou o livro "Manual do Bom Divórcio." Com uma linguagem objetiva e clara, o livro busca orientar o leitor que passa por um processo de separação. No programa, Poppe cita casos que acompanhou ao longo de sua carreira como advogada de família e explica as opções legais disponíveis para os casais legitimarem sua união.

Ainda no Sem Censura de quinta, o ator Junno Andrade conversa sobre a comédia "Um Casamento Feliz", em cartaz no Teatro Vanucci, Rio de Janeiro. E o cardiologista David Perez Esteves bate um papo sobre a campanha "Menos Pressão na Mulher", que busca conscientizar as gestantes sobre hipertensão na gravidez. No palco do programa, a cantora Patrícia Mellodi mostra um pouco de seu show "Dois Deuses e Eu", acompanhada por Alexandre Rabello (baixo) e Elcio Cafaro (bateria/percussão).

Sob o comando de Vera Barroso com Bruno Barros e Carol Rocha, o Sem Censura está no ar desde 1985. O programa tem uma hora de duração na telinha e extensão de quinze minutos no Facebook.

A interação com o público é garantida com a hashtag #semcensura no Twitter, Instagram e Facebook. O programa foi um dos primeiros da televisão brasileira a abrir espaço para a participação dos telespectadores, ainda nos anos 1980. A atração também é transmitida por streaming, via Facebook.

Serviço:
Sem Censura (Ao vivo)
Quinta-feira, 16 de maio, às 17h, na TV Brasil.

Da Gerência de Comunicação Institucional
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato: (21) 2117-6471 / (21) 2117-6239

Criado em 14/05/2019 - 12:45 e atualizado em 14/05/2019 - 12:45

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Ultimas

O que vem por aí