Shuga

Os amores e a vida sexual insensata de jovens quenianos e seus parceiros

[gallery]


No Dia Mundial de Combate √† Aids, 1¬ļ de dezembro, a TV Brasil exibe o filme Shuga. O filme aborda a quest√£o das rela√ß√Ķes sexuais entre jovens urbanos no Qu√™nia, face √† uma estat√≠stica ainda crescente de contamina√ß√Ķes pelo v√≠rus HIV. Examina, ainda, as escolhas sexuais dos jovens e as consequ√™ncias que elas trazem para as vidas de seus parceiros e familiares.


Dirigido pelo renomado escritor e diretor Teboto Mahlatsi, trata-se de um drama explosivo, que mostra a vida de nove estudantes cujas vidas e futuro promissor encontram-se no fio da navalha, devido à atração que têm pelo risco e pelo perigo.


Filmado em Nairobi, com elenco queniano e sul-africano, Shuga √© uma produ√ß√£o da funda√ß√£o MTV Staying Alive e faz parte de uma campanha mundial. Pesquisas revelam que mais de 80% das pessoas que acompanharam "Shuga" disseram que o seriado mudou sua maneira de encarar parceiros m√ļltiplos, exames de HIV e o estigma associado ao v√≠rus da imunodefici√™ncia humana (HIV), que causa a Aids. In√©dito. 90 min.


Título original: Shuga. País: Quênia, 2009. Gênero: Drama. Direção: Teboto Mahlatsi.

Horário: Quinta, às 22h

Programas