Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Sangue do Barro

Documentário faz uma crítica à exploração da violência por parte dos

DOC TV

No AR em 15/03/2015 - 05:45

Sangue do Barro - DocTV IVSangue do Barro, de Mary Land Brito e Fábio DeSilva, aborda a exploração da violência feita pelos programas jornalísticos sensacionalistas a partir de um fato ocorrido no estado do Rio Grande do Norte. Genildo Ferreira de França marcou a cidade de Santo Antônio dos Barreiros ao cometer 15 assassinatos em série em menos de 24 horas.

Momentos antes dos assassinatos, Genildo havia escrito uma carta a um destes programas solicitando espaço para se manifestar. Sem conseguir o que desejava, Genildo encontrou seu lugar na mídia por meio de uma série de crimes. Reprise. 52 min.




Ano: 2009. Gênero: documentário. Direção: Mary Land Brito e Fabio DeSilva. Coprodução: Mary Land de Brito, Silva Engady Cine Vídeo, TV Universitária (RN), Associação Brasileira de Emissoras Públicas, Educativas e Culturais (Abepec)

Classificação indicativa: Livre

Criado em 06/05/2013 - 14:43 e atualizado em 10/03/2015 - 05:42

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí