Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Drama Azul Y No Tan Rosa debate homofobia

Dirigido por Miguel Ferrari, filme conquistou o Prêmio Goya

Vencedor do Prêmio Goya de 2013 como melhor filme ibero-americano, o drama "Azul Y No Tan Rosa" é o destaque da sessão Cine Ibermedia que a TV Brasil exibe na madrugada desta terça (24) para quarta (25), à 1h.

Sucesso de bilheteria, o longa venezuelano teve mais de 600 mil espectadores nas salas de cinema do país. "Azul Y No Tan Rosa" foi o primeiro filme da Venezuela a ser reconhecido com o prêmio. A trama aborda questões como homossexualidade, transexualidade, violência de gênero e preconceito.

Sinopse

Diego, um bem-sucedido fotógrafo, decide formalizar seu relacionamento com Fabrizio e começar a viver com ele. Mas, inesperadamente, é forçado a cuidar de seu filho, Armando, que vive na Espanha e que Diego não vê há anos.

Armando traz consigo muitos preconceitos, de modo que Diego não achará fácil restabelecer o relacionamento afetivo com o rapaz. Para piorar, um grupo de radicais homofóbicos ataca Fabrizio e o deixa em coma.

Ficha Técnica
País: Venezuela. Idioma: espanhol. Ano: 2012. Gênero: drama. Direção e roteiro: Miguel Ferrari. Elenco: Guillermo García, Ignacio Montes, Hilda Abrahamz, Carolina Torres, Elba Escobar, Juan Jesús Valverde, Beatriz Valdés, Aroldo Betancourt, Daniela Alvarado, Alexander Da Silva, Sócrates Serrano, Arlette Torres, Juan Carlos Lares. Reprise. 120 min. Classificação Indicativa: 18 anos.

Serviço:
Cine Ibermedia – "Azul Y No Tan Rosa" – terça (24) para quarta-feira (25), à 1h, na TV Brasil.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 23/10/2017 - 16:00 e atualizado em 23/10/2017 - 16:00

Últimas

O que vem por aí