Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Confira entrevista com a candidata à Presidência Marina Silva

Marina Silva, da Rede, é a entrevistada desta quinta-feira (23)

EBC Entrevista - Presidenciáveis

No AR em 23/08/2018 - 17:30

atualizado no dia 22/8 para alterar data da entrevista com o candidato Henrique Meirelles

atualizado no dia 29/08 para alterar data da entrevista com o candidato do PT

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) entrevistou nesta quinta-feira (23) a candidata da Rede, Marina Silva. Ela é a segunda a participar da série de entrevistas, ao vivo, a partir das 17h30, com transmissão da TV Brasil, Rádio Nacional, Portal EBC e Agência Brasil. Também foi possível acompanhar a entrevista por meio do perfil da TV Brasil no twitter (@TVBrasil) ou no Youtube, no canal da TV Brasil.

A entrevista teve duração de 45 minutos, dividida em três blocos, e foi realizada na sede da EBC, em Brasília, com a participação de profissionais da Agência Brasil, TV Brasil e Rádio Nacional. O objetivo é mostrar à população as propostas e ideias de todos os candidatos, enriquecendo o debate dos grandes temas nacionais. A ordem das entrevistas foi definida por sorteio, em reunião na sede da EBC, com a participação de assessores dos candidatos à Presidência. No mês passado, a série começou a ser articulada com as assessorias dos partidos, que lançaram candidatos à Presidência da República.

Conheça a candidata Marina Silva

A candidata nasceu em uma pequena comunidade chamada Breu Velho, no Seringal Bagaço, em Rio Branco, no Acre. Em 1984, ajudou a fundar a Central Única dos Trabalhadores (CUT) no Acre. No ano seguinte, filiou-se ao PT. Foi eleita pela primeira vez para um cargo público em 1988, quando foi a vereadora mais votada de Rio Branco. Já foi deputada estadual e senadora (dois mandatos). Foi ministra do Meio Ambiente no governo Lula. Disputa a eleição presidencial pela terceira vez. Ao TSE, declarou patrimônio de R$ 118,8 mil.

Confira o calendário das próximas entrevistas com os presidenciáveis:

27/08: Henrique Meirelles (MDB)*

28/08: Guilherme Boulos (PSOL)

4/09: João Vicente Goulart (PPL)

5/09: Alvaro Dias (Pode)

12/09: Vera Lúcia (PSTU)

13/09: José Maria Eymael (DC)

14/09: Candidato do PT*

*data alterada a pedido da assessoria do candidato

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 23/08/2018 - 14:00 e atualizado em 29/08/2018 - 15:00

Últimas

O que vem por aí