Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Confira entrevista com a candidata Vera Lúcia

Candidata do PSTU foi a sétima presidenciável a ser entrevistada

EBC Entrevista - Presidenciáveis

No AR em 12/09/2018 - 17:30

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) entrevistou nesta quarta-feira (12) a candidata Vera Lúcia, que concorre à Presidência da República pelo PSTU. Ela foi a sétima presidenciável a ser sabatinada (clique para assistir as entrevistas anteriores). As sabatinas foram transmitidas, ao vivo, pela TV Brasil, Rádio Nacional, Agência Brasil e pelo Portal EBC e pelas redes sociais, no perfil da TV Brasil no Twitter (@tvbrasil) e no Youtube, no canal da TV Brasil.

As entrevistas têm duração de 45 minutos, divididos em três blocos, e acontecem na sede da EBC, em Brasília, com a participação de profissionais da Agência Brasil, TV Brasil e Rádio Nacional. Todos os candidatos foram convidados. O objetivo é mostrar à população as propostas e ideias de todos os candidatos, enriquecendo o debate dos grandes temas nacionais. A ordem das entrevistas foi definida por sorteio, em reunião na sede da EBC, com a participação de assessores dos candidatos à Presidência. No mês passado, a série começou a ser articulada com as assessorias dos partidos, que lançaram candidatos à Presidência da República.

>> Conheça a candidata Vera Lúcia

Operária da indústria calçadista, com trajetória no movimento sindical e popular, Vera Lúcia, 50 anos, nasceu no sertão pernambucano e se mudou ainda criança para Aracaju, com a família, fugindo da seca. Na capital sergipana, trabalhou como garçonete e datilógrafa antes de conseguir um emprego na fábrica de calçados Azaleia, onde iniciou a militância sindical. É formada em ciências sociais pela Universidade Federal de Sergipe (UFS) e se dedica atualmente à formação política de ativistas. Declarou patrimônio de R$ 20 mil.

Ultimas

O que vem por aí