Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Conheça o trabalho dos intérpretes de Libras da TV Brasil

EBC no Ar

No AR em 13/12/2019 - 18:30

Nesta sexta-feira (13) o EBC no Ar fala sobre o trabalho dos intérpretes de Libras que está presente em diversos programas da TV Brasil. Priscila Rangel conversa com Neide Lins, uma das funcionárias da casa que realiza essa atividade que é uma preocupação da Empresa Brasil de Comunicação desde sua fundação, em 2007.

O programa traz ainda dicas sobre a sétima arte com Clarice Basso, que fala sobre os filmes de Mazaroppi que serão apresentados no Cine Retrô deste fim de semana. Direto do Rio de Janeiro, o repórter Diego Santos comenta os 42 anos do Stadium, o programa que trata de esportes diariamente na emissora e é um dos mais antigos da TV brasileira.

Trazemos também uma prévia do show que será atração na Rádio MEC nesta sexta-feira, às 20h. A emissora de música clássica da EBC transmite o concerto de encerramento da temporada 2019 da Orquestra Sinfônica Cesgranrio. Tem também uma prévia do programa Partituras deste domingo, que apresenta “As oito estações”, da Orquestra Johann Sebastian Rio. 

E a artista Bia Bedran conta como driblar a paixão das crianças pelos smartphones e chamar a atenção dos pequenos para as histórias infantis.

EBC no Ar é a nova atração da TV Brasil, que faz parte da grade da programação de verão da emissora. Aqui a TV Brasil, as rádios EBC e a nossa web são a pauta. A série de programas destaca as produções, conteúdos, bastidores e tudo mais que é feito dentro da Empresa Brasil de Comunicação. 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 14/12/2019 - 14:25

Últimas

O que vem por aí