Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Conheça os bastidores do acervo da EBC

EBC no Ar

No AR em 26/12/2019 - 18:30

O EBC no Ar desta quinta-feira (26/12) conta a importância do acervo da Empresa Brasil de Comunicação, que guarda áudio e imagens de importantes fatos da história do país. Bruno Barros conversa com Maria da Conceição Carnevale, gerente de acervo da empresa no Rio de Janeiro. Eles mostram parcerias feitas para divulgar o conteúdo histórico da EBC, como os programas Recordar é TV e Acervo Musical, e ainda falam sobre o trabalho de resgate, digitalização e catalogação de todo esse material.

Por falar no Acervo Musical, Waldecir Oliveira conta os detalhes desse novo programa que leva o telespectador a uma viagem no tempo, relembrando momentos marcantes no rádio e na televisão.

E na prévia do Verão Show, muita alegria com o Samba na Gamboa, que, nesta quinta, traz a música de Zeca Pagodinho e os novos talentos do samba, Renato da Rocinha e Hamilton Fofão.

EBC no Ar é a nova atração da TV Brasil, que faz parte da grade da programação de verão da emissora. Aqui a TV Brasil, as rádios EBC e a nossa web são a pauta. A série de programas destaca as produções, conteúdos, bastidores e tudo mais que é feito dentro da Empresa Brasil de Comunicação. 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Tags:  Acervo EBC

Criado em 27/12/2019 - 13:50

Últimas

O que vem por aí