Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

EBC no Ar conversa com a radialista Mara Régia

Ela é a voz à frente do clássico Viva Maria, da Nacional da Amazônia

EBC no Ar

No AR em 04/12/2019 - 18:30

O terceiro episódio do EBC no Ar traz uma conversa com Mara Régia Di Perna, radialista da Rádio Nacional da Amazônia. Funcionária da empresa há quase 40 anos, ela é a voz à frente do clássico programa Viva Maria e reconhecida pela defesa dos direitos das mulheres. No bate-papo, Mara conta histórias sobre a relação com os ouvintes e de sua longa carreira no jornalismo e no rádio.

O programa traz também uma prévia do Faróis do Brasil que vai ao ar nesta quarta-feira (4/12) com a história do Farol de Ilha Rasa, construído em 1829. Uma entrevista com o ator Marcos Frota dá o tom do programa Atos, que inicia nesta semana nova temporada sobre o universo dos palcos e o ofício de ator. E entrando na programação infantil, o EBC no Ar apresenta uma entrevista com o ator Rafael Senna, que interpreta o palhaço Muzzarela. 

Karina Cardoso encerra o programa com um trecho do show do grupo Mastruz com Leite, gravado na festa de São João de Cruz das Almas, na Bahia. 

EBC no Ar é a nova atração da TV Brasil, que faz parte da grade da programação de verão da emissora. Aqui a TV Brasil, as rádios EBC e a nossa web são a pauta. A série de programas destaca as produções, conteúdos, bastidores e tudo mais que é feito dentro da Empresa Brasil de Comunicação. 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 05/12/2019 - 08:50

Últimas

O que vem por aí