Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

EBC no ar destaca a estreia do programa Cena Instrumental

EBC no Ar

No AR em 03/12/2019 - 18:30

O EBC no ar desta terça-feira (3/12) destaca o Cena Instrumental. Bia Aparecida fala sobre a estreia da atração e conversa com o violinista Guilherme Pimenta. O telespectador poderá ver, ainda, um trecho do programa com a performance de Letieres Leite e a Orkestra Rumpilezz.

No Baú da EBC, Linei Lopes traz mais um achado do acervo da TV Brasil, desta vez lembrando o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência. E ao vivo, Karina Cardoso conversa com Carla Maia, repórter da TV Brasil que fala sobre os desafios da profissão sendo uma pessoa com tetraplegia. 

E o EBC no ar conta ainda detalhes sobre o programa Na Trilha da História, produzido pelas Rádios EBC, que relembra fatos históricos importantes com entrevistas e músicas que ajudam a compreender o passado. Apresentado pela jornalista Isabela Azevedo, o programa completou três anos no último mês. 

EBC no ar é a nova atração da TV Brasil, que faz parte da grade da programação de verão da emissora. Aqui a TV Brasil, as rádios EBC e a nossa web são a pauta. A série de programas destaca as produções, conteúdos, bastidores e tudo mais que é feito dentro da Empresa Brasil de Comunicação. Apresentado por Karina Cardoso e Priscila Rangel, o programa é transmitido ao vivo de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 19h.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 04/12/2019 - 15:15

Últimas

O que vem por aí