Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

EBC no Ar destaca o premiado programa Caminhos da Reportagem

EBC no Ar

No AR em 05/12/2019 - 18:30

O EBC no Ar desta quinta-feira (5/12) destaca a história e os bastidores do Caminhos da Reportagem, um dos programas mais premiados da TV Brasil. A apresentadora Karina Cardoso conversa com Cíntia Vargas e Carina Dourado, respectivamente, gerente e editora de texto da atração. A repórter Amanda Cieglinski conta como foi a produção do episódio desta semana, sobre as crianças imigrantes que estão na cidade de Pacaraima (RR), na fronteira do Brasil com a Venezuela.

O programa traz ainda um trecho do Partituras, que no próximo domingo (8/12) apresenta o concerto da Orquestra de Sopros da Universidade Federal do Rio de Janeiro com regência do maestro Marcelo Jardim. Você também poderá viajar no tempo para relembrar o programa Canta Conto, que foi apresentado pela Bia Bedran na antiga TVE e conduzia as crianças pelo universo mágico da contação de histórias.

E tem também um gostinho do Verão Show, que reapresenta os melhores momentos do Samba na Gamboa, com a musicalidade de Martinho da Vila, Teresa Cristina e Diogo Nogueira.

EBC no Ar é a nova atração da TV Brasil, que faz parte da grade da programação de verão da emissora. Aqui a TV Brasil, as rádios EBC e a nossa web são a pauta. A série de programas destaca as produções, conteúdos, bastidores e tudo mais que é feito dentro da Empresa Brasil de Comunicação.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 06/12/2019 - 09:50

Últimas

O que vem por aí