Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

EBC no Ar mostra detalhes do programa Na Trilha da História

Programa de rádio mistura história do Brasil e do mundo com música

EBC no Ar

No AR em 17/12/2019 - 18:30

Nesta terça-feira (17/12) o EBC no Ar conta detalhes sobre o programa Na Trilha da História, produzido pelas Rádios EBC, que relembra fatos históricos ou personagens importantes da história com entrevistas e músicas que ajudam a compreender o passado. Com tom didático, os episódios destacam as curiosidades raramente ensinadas em sala de aula.

Apresentado pela jornalista Isabela Azevedo, o Na Trilha da História completou três anos no último mês. Com o trabalho, a apresentadora foi finalista na categoria "Melhor Radialista" do Women’s Music Event Awards de 2019, prêmio dedicado a mulheres que trabalham com música.

Ainda no EBC no Ar, você confere as principais atrações da TV Brasil para esta noite no quadro “O que tem pra hoje?”. O programa se encerra ao som do flautista, saxofonista, compositor e arranjador Eduardo Neves, que é a atração desta terça-feira no Cena Instrumental.

EBC no Ar é a nova atração da TV Brasil, que faz parte da grade da programação de verão da emissora. Aqui a TV Brasil, as rádios EBC e a nossa web são a pauta. A série de programas destaca as produções, conteúdos, bastidores e tudo mais que é feito dentro da Empresa Brasil de Comunicação.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 18/12/2019 - 14:35

Últimas

O que vem por aí