Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

EBC no ar mostra os bastidores da Empresa Brasil de Comunicação

EBC no Ar

No AR em 02/12/2019 - 18:30

Novo programa da TV Brasil, o EBC no ar estreia nesta segunda-feira (2/12) contando para o telespectador os bastidores da Empresa Brasil de Comunicação. Neste primeiro programa, Karina Cardoso explica também a missão da empresa e do sistema público de comunicação. 

Nos estúdios, uma entrevista ao vivo como o radialista Mário Sartorello, que fala sobre a história do Festival de Música da Rádio Nacional FM Brasília. O quadro Baú da EBC traz um registro histórico para homenagear o Dia Nacional do Samba.

O EBC no ar mostra ainda uma prévia do Impressões desta segunda-feira: Katiuscia Néri entrevista o ator Rainer Kadête, protagonista do filme Carcereiros.

No programa, os telespectadores também ficam atualizados sobre a programação de verão da TV Brasil. Nesta segunda-feira, as atrações vão de Os Detetives do Prédio Azul até o show do cantor Xand Avião, que agitou o São João da Bahia.

EBC no ar é a nova atração da TV Brasil, que faz parte da grade da programação de verão da emissora. Aqui a TV Brasil, as rádios EBC e a nossa web são a pauta. A série de programas destaca as produções, conteúdos, bastidores e tudo mais que é feito dentro da Empresa Brasil de Comunicação. Apresentado por Karina Cardoso e Priscila Rangel, o programa é transmitido ao vivo de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 19h.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 04/12/2019 - 14:50

Últimas

O que vem por aí