Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

EBC no Ar viaja pelo espaço com o programa Universo

Podcast da Radioagência Nacional trata de ciência e astronomia

EBC no Ar

No AR em 19/12/2019 - 18:30

O EBC no Ar desta quinta-feira (19/12) conta os bastidores do programa Universo, podcast da Radioagência Nacional que aborda o mundo da ciência e da astronomia. O programa é distribuído para emissoras de rádio em todo o Brasil. Karina Cardoso recebe para a conversa Adrielen Alves, jornalista e coordenadora do projeto.

O Caminhos da Reportagem também ganha destaque com o episódio “A vida offline”, que fala sobre pessoas que conseguem viver sem redes sociais no Brasil, país que é o segundo do mundo em que a população gasta mais tempo online. A reportagem especial vai mostrar, também, pessoas que têm uma relação intensa com a internet, e outras que precisaram se distanciar do hábito.

Direito do Rio de Janeiro, Thiago Alves conta os detalhes do musical Ao vivo entre amigos, programa de auditório que traz para os estúdios da Rádio MEC toda a diversidade da MPB e da música instrumental brasileira. E de volta a Brasília, mostramos a apresentação do Coral Infantil da Associação Viver, que emocionou os funcionários da EBC com o espírito natalino.

EBC no Ar é a nova atração da TV Brasil, que faz parte da grade da programação de verão da emissora. Aqui a TV Brasil, as rádios EBC e a nossa web são a pauta. A série de programas destaca as produções, conteúdos, bastidores e tudo mais que é feito dentro da Empresa Brasil de Comunicação. 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 20/12/2019 - 10:15

Últimas

O que vem por aí