Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Aplicativo EBC Play reúne conteúdos da TV Brasil

Ferramenta está disponível gratuitamente na App Store e Google Play

EBC no Ar

No AR em 07/01/2020 - 18:30

O EBC no Ar desta terça-feira (7/1) apresenta o aplicativo EBC Play, que reúne o conteúdo das produções da TV Brasil para visualização sob demanda. Karina Cardoso recebe o coordenador da ferramenta, Adriano Bernardes, para falar sobre a iniciativa de uso da tecnologia que busca democratizar o acesso aos conteúdos de comunicação pública.

O EBC Play está no ar desde agosto de 2018 e tem cerca de 800 conteúdos que podem ser acessados gratuitamente, a qualquer momento. Também é possível, por meio dele, assistir ao vivo à programação da TV Brasil. O aplicativo está disponível para iOS e Android e pode ser instalado nos celulares sem custo algum.

Quem assistir ao EBC no Ar vai ainda conferir um trecho de Leo Amuedo, que é atração do Cena Instrumental desta semana. O músico, natural de Montevidéu, no Uruguai, é ganhador de quatro prêmios Grammy e já trabalhou com João Bosco e Caetano Veloso, e tocou com Ivan Lins.

EBC no Ar é a atração da TV Brasil que faz parte da grade da programação de verão da emissora. Aqui a TV Brasil, as rádios EBC e a nossa web são a pauta. A série de programas destaca as produções, conteúdos, bastidores e tudo mais que é feito dentro da Empresa Brasil de Comunicação.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 08/01/2020 - 11:25

Últimas

O que vem por aí