Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Confira os bastidores da missão da EBC na Antártica

Estação brasileira no continente gelado será reinaugurada este mês

EBC no Ar

No AR em 09/01/2020 - 18:30

O EBC no Ar desta quinta-feira (9/1) mergulha na missão que a Empresa Brasil de Comunicação está executando na Estação Brasileira de Pesquisas da Antártica, chamada Estação Antártica Comandante Ferraz, que será reinaugurada na próxima terça-feira (14). Karina Cardoso recebe o gerente-executivo de Operações da TV Brasil, Eduardo Batista, para falar sobre os bastidores e os desafios da empresa para transmitir ao vivo, para todo o Brasil, o evento de reinauguração.

O programa traz ainda uma prévia do Caminhos da Reportagem, que esta semana trata da medicalização infantil. O Brasil é o segundo maior consumidor de medicação para transtornos cognitivos, e a reportagem especial conversa com especialistas sobre os desafios em torno desse tema.

Dando um pulo nos estúdios das Rádios EBC, contamos a história do Espaço Arte, que leva arte e cultura aos ouvintes pelas ondas da Nacional FM Brasília. O programa é apresentado pela locutora Maria Vilhena e vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 17h10.

Também tem novidades da série Música Animada, que faz parte da faixa TV Brasil Animada e vai ao ar diariamente na programação. Bia Bedran é a responsável por contar os detalhes. 

EBC no Ar é a atração da TV Brasil que faz parte da grade da programação de verão da emissora. Aqui a TV Brasil, as rádios EBC e a nossa web são a pauta. A série de programas destaca as produções, conteúdos, bastidores e tudo mais que é feito dentro da Empresa Brasil de Comunicação. 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 10/01/2020 - 14:45

Últimas

O que vem por aí