Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Conheça os bastidores da cobertura de futebol na EBC

Rádios EBC e TV Brasil têm programas esportivos consolidados

EBC no Ar

No AR em 13/01/2020 - 18:30

O EBC no Ar desta segunda-feira (13/01) entra em campo para falar sobre futebol com André Luiz Mendes, um dos apresentadores do Bate Bola Nacional, programa que vai ao ar de segunda a sexta-feira, três vezes por dia, na Rádio Nacional. Karina Cardoso conversa com nosso convidado para saber os detalhes desse tipo de transmissão, além de histórias de bastidores que o narrador acumula em tantos anos de carreira.

Ainda na pegada dos esportes, a atração conta com a participação, ao vivo, do apresentador do programa No Mundo da Bola, Sérgio Du Bocage, que conta os detalhes sobre a transmissão da Copa Santiago de Futebol Juvenil. O torneio sub-17 traz consigo a expectativa por novos talentos da bola e está sendo exibido diariamente pela TV Brasil, sempre às 21h, até o dia 26 de janeiro. 

Essa edição também traz os bastidores da equipe da EBC na missão rumo à Antártica para a transmitir a reinauguração da Base Brasileira de Pesquisas, a Estação Comandante Ferraz. Funcionários da EBC mostram o navio em que passaram seis dias de viagem para chegar ao continente gelado.

EBC no Ar é a atração da TV Brasil que faz parte da grade da programação de verão da emissora. Aqui a TV Brasil, as rádios EBC e a nossa web são a pauta. A série de programas destaca as produções, conteúdos, bastidores e tudo mais que é feito dentro da Empresa Brasil de Comunicação. 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 14/01/2020 - 09:50

Últimas

O que vem por aí