Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

EBC no Ar celebra centenário de João Cabral de Melo Neto

EBC no Ar

No AR em 16/01/2020 - 18:30

O EBC no Ar desta quinta-feira mergulha na história do poeta e escritor João Cabral de Melo Neto, autor do clássico Morte e Vida Severina que tem o centenário celebrado em 2020. Karina Cardoso recebe o jornalista Fábio Massalli, editor responsável pelo especial publicado pela Agência Brasil em homenagem ao artista. 

O programa tem ainda a participação de Paulo Leite, apresentador do Repórter Brasil, que conta os destaques do dia do programa jornalístico. A arte também está presente com os bastidores da série Luthiers: mãos que soam, que está sendo exibido pela TV Brasil todos os sábados, às 19h30. Nela, o telespectador poderá conhecer o universo do trabalho dos artesãos que confeccionam instrumentos musicais com as próprias mãos.

Entrando na programação infantil, o EBC no Ar traz ainda um gostinho do musical Peter Pan,que será exibido em breve na faixa Música Animada da TV Brasil. O programa se despede com uma prévia do Verão Show, que nesta quinta tem a música dos Irmãos Macedo, filhos de Osmar Macedo, da dupla Dodô e Osmar, que trazem toda musicalidade e axé da Bahia. 

EBC no Ar é a atração da TV Brasil que faz parte da grade da programação de verão da emissora. Aqui a TV Brasil, as rádios EBC e a nossa web são a pauta. A série de programas destaca as produções, conteúdos, bastidores e tudo mais que é feito dentro da Empresa Brasil de Comunicação. Apresentado por Karina Cardoso e Priscila Rangel, o programa é transmitido ao vivo de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 19h.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 17/01/2020 - 19:10

Últimas

O que vem por aí