Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

EBC no Ar destaca o programa Brasil em Dia 

Telejornal noticia ações e políticas públicas do governo federal

EBC no Ar

No AR em 08/01/2020 - 18:30

Nesta quarta-feira (8/1) o EBC no Ar mostra os bastidores da produção do programa Brasil em Dia, jornalístico da TV Brasil que apresenta, de segunda a sexta-feira, às 9h45, as últimas informações sobre ações do Governo Federal. Karina Cardoso recebe a apresentadora Renata Corsini, que conta ainda detalhes sobre o novo projeto da emissora, chamado Brasil na Antártica.

O programa relata também como é o trabalho dos estagiários da Empresa Brasil de Comunicação, que trabalham na TV Brasil, Rádios EBC, agências de notícias ou setores técnicos e administrativos da empresa. Funcionários que estão na casa há muito tempo contam como a experiência de estágio abriu as portas para outras experiências. O processo seletivo para estágio na EBC está aberto até o próximo domingo, 12 de janeiro.

E na prévia do Verão Show, você confere um trecho de uma apresentação do cantor Luiz Caldas, trazendo todo o axé e alegria da cultura baiana para a tela da sua TV.

EBC no Ar é a atração da TV Brasil que faz parte da grade da programação de verão da emissora. Aqui a TV Brasil, as rádios EBC e a nossa web são a pauta. A série de programas destaca as produções, conteúdos, bastidores e tudo mais que é feito dentro da Empresa Brasil de Comunicação. 

 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 09/01/2020 - 09:05

Últimas

O que vem por aí