Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

EBC no Ar destaca programa Brasil em Pauta desta semana

EBC no Ar

No AR em 04/02/2020 - 18:30

O EBC no Ar destaca o Brasil em Pauta, que esta semana fala sobre o trabalho da Polícia Rodoviária Federal. Karina Cardoso recebe a apresentadora Ana Gabriela Sales para falar sobre o tema. 

Direto do Rio de Janeiro, o gerente da Rádio MEC Thiago Regotto fala sobre o programa especial com músicas de filmes indicados ao Oscar, que será exibido na tarde de domingo.

O programa também tem as participações de Marília Arrigoni, apresentadora do esportivo Stadium, de Marianna Jungman, com as últimas informações direto do Congresso Nacional, e Annie Zanetti contando quais serão os temas do Fique Ligado de quarta-feira.

EBC no ar é a atração da TV Brasil que faz parte da grade da programação de verão da emissora. Aqui a TV Brasil, as rádios EBC e a nossa web são a pauta. A série de programas destaca as produções, conteúdos, bastidores e tudo mais que é feito dentro da Empresa Brasil de Comunicação. Apresentado por Karina Cardoso e Priscila Rangel, o programa é transmitido ao vivo de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 19h.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 18/02/2020 - 16:45

Últimas

O que vem por aí